Prefeitura de Iúna publica hoje dispensa para contratação de transporte escolar

O edital a ser publicado no Diário Oficial garante à empresa arrematante assinatura do contrato

Por Estevão Gomes 12/08/2019 - 14:38 hs

A prefeitura Municipal de Iúna publicou no Diário Oficial do Estado, dia 08 de agosto, o aviso de revogação da licitação 032/2019 (modalidade pregão presencial) que trata da contratação de empresa para o transporte escolar.    Com isso, foi aberto novo processo de contratação por dispensa, para um contrato emergencial por seis meses.

De acordo com o prefeito Municipal Welinton Virgílio Pereira, a administração enviou pedido de cotação para todas empresas que possuem cadastro na prefeitura, tendo uma empresa de Ibitirama arrematado pelo menor preço.  

De acordo com informação da administração, o Edital de Dispensa será publicado hoje no Diário Oficial. Publicado, a empresa arrematante do certame poderá assinar contrato amanhã e na quarta já estará apta para operar.  

Foi declarada arrematante a empresa “Ibitirama Transpores, Pecas e Serviços Eirele”. Ela apresentou o menor preço, ficando a AG Turismo em segundo. Ela será declarada vencedora no ato do contrato quando apresentar toda documentação exigida no termo de referência, quais sejam: documentos da empresa, dos motoristas, dos monitores e dos veículos.

O proprietário garantiu que tanto os motoristas, quanto os monitores, serão todos contratados em Iúna, e que inclusive poderão ser os mesmos que operavam na AG Turismo.