Prefeito de Mutum inaugura obras com grande show

O Trio Parada Dura se fechou a festa no último domingo

Por Estevão Gomes 29/08/2019 - 15:25 hs

A cidade de Mutum esteve em festa no final da semana passada pela inauguração de importantes obras. A administração municipal entregou à população a revitalização da Avenida João Teixeira e da Praça Astrogildo Augusto Soares (Praça do Ziziu), com iluminação modelo colonial denominada “Austecliano Anacleto de Oliveira”. Na oportunidade, foi inaugurada também a rede de canalização de águas pluviais do Córrego Morada da Chácara. 

O evento contou com uma vasta programação nos dias 24 e 25, como shows artísticos, apresentações musicais e queima de fogos. O encerramento das festividades aconteceu em grande estilo com a apresentação do Trio Parada Dura. Esse show atraiu mais quatro mil pessoas na Avenida João Teixeira. 

Para a inauguração, o prefeito João Batista Marçal contou com a presença de quase todos os vereadores, secretariado, prefeitos de quatro cidades vizinhas, Pe José Marcelino Pereira – Pároco local e do deputado Marcos Joseraldo Lemos - “Marquinho Lemos”. 

O prefeito Marçal, ao fazer seus agradecimentos, destacou a importância da sociedade mutuense estar atenta ao desenvolvimento da cidade. Ele pontuou algumas mudanças nos últimos anos que trouxeram benefícios à sociedade, ressaltando que é importante a população estar atenta para evitar retrocessos futuros.  

O prefeito parabenizou os familiares dos homenageados, ressaltando a importância destas pessoas no crescimento da cidade. Marçal ressaltou ainda que as obras são apenas a aplicação dos recursos furtos dos impostos que cada cidadão recolhe em favor do município. Ele explicou que a iluminação ora inaugurada foi paga com recursos do Fundo de Iluminação Pública, dinheiro que é específico para esse tipo de investimento.