Dores do Rio Preto recebe grande público para a Festa Agropecuária

Festividades aconteceram entre no fim da semana passada.

Por Estevão Gomes 19/09/2019 - 11:24 hs

Um enorme público tomou conta da área de festas montada  em Dores do Rio Preto para a XXXI Festa Agropecuária do município, realizada no final da semana passada. A programação foi recheada de shows nacionais, rodeio, concurso leiteiro, agenda religiosa, entre outros.

A festa começou na quinta-feira, com o início do concurso leiteiro e show com Cleyton Aguiar. Já a sexta-feira iniciou com a feira da agroindústria e abertura oficial com autoridades, seguida pelo primeiro dia de rodeio. Fechando a noite, o show nacional com a dupla Humberto & Ronaldo levantou o público amante da música sertaneja.

No sábado, as apresentações culturais do Coral da Melhor Idade e do Projeto Sons e Vozes do Caparaó iniciaram a noite no Espaço da Agroindústria, Artesanato e Agricultura. Às 21 horas, no palco em frente à Prefeitura Municipal, o show gospel com Marquinhos Gomes marcou o Dia do Evangélico. Na área da festa, rodeio e show nacional com a dupla Zé Ricardo & Thiago.

O domingo iniciou com a alvorada em homenagem a Nossa Senhora das Dores. Às 10hs, carreata com homenageando a padroeira do município. Às 11hs, premiação do concurso leiteiro, seguida de sorteio beneficente. Após a última rodada do rodeio, a festa fechou com chave de ouro com o show de João Neto & Frederico, marcando recorde de público.