Acolhimento dos professores marcou abertura do ano letivo em Dores

Acolhimento dos professores marcou abertura do ano letivo em Dores

A atividade aconteceu no dia 31 de janeiro e é considerada muito importante no fortalecimento de laços entre os membros da equipe

Para marcar a abertura do ano letivo, no município, a Secretaria de Educação de Dores do Rio Preto organizou um momento especial para os profissionais que vão trabalhar na rede de ensino. No dia 31 de janeiro, foi realizado um momento de acolhimento com professores que é considerado muito importante no fortalecimento de laços na equipe.

Durante a atividade, o prefeito Cleudenir José de Carvalho Neto – Ninho – e a secretária municipal de Educação, Esther Simões, entregaram mochilas e bolsinhas para os professores da Rede Municipal de Ensino. Esse material será utilizado durante os trabalhos do ano letivo, uma demonstração de como a atual administração municipal valoriza a educação de Dores do Rio Preto.

A secretária Esther Simões destaca que o acolhimento é muito importante, porque cria laços entre os profissionais que compõem a equipe escolar, o que vai refletir no trabalho diário. "Praticar o pilar da educação e aprender a conviver é essencial para que haja harmonia entre a equipe escolar, visando desenvolver habilidades interpessoais, como a empatia, compreensão do outro, respeito e solidariedade", enfatiza. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 02 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://anoticiadocaparao.com.br/

Cron Job Iniciado