Por Estevão Saloto em Quinta, 13 Junho 2024
Categoria: Cidades

Divino de São Lourenço mostra potencial turístico na Feira dos Municípios

Mais de 80 mil pessoas que passaram pelo Pavilhão de Carapina, na Serra, entre quinta-feira (06) e o domingo (09) 

Divino de São Lourenço fez sua mídia na Feira dos Municípios de 2024, de igual por igual com os demais municípios capixabas. As mais de 80 mil pessoas que passaram pelo Pavilhão de Carapina, na Serra, entre quinta-feira (06) e o domingo (09), tiveram a oportunidade de conhecer o potencial turístico, queijo parmesão e frescal, artesanato do Patrimônio da Penha e o café de qualidade produzido pelos divinenses.

Entre expositores e servidores da administração, dez pessoas revezaram durante os quatro dias para bem atender os visitantes de todo o Estado, conforme afirmou a Secretária de Turismo, Rosária de Fátima.

O governador Renato Casagrande esteve no evento e foi recebido pela Secretária Rosária, que no momento representava o município. "Estivemos na quinta na abertura, na sexta, e no domingo. Estou aqui para confraternizar e comemorar com todos os presentes e a gente poder de fato sentir o orgulho de termos retomado este evento", afirmou Casagrande.


O Prefeito Eleardo falou da alegria de poder colocar o município de Divino em igualdade com os demais, apresentando uma vasta oferta de produtos da agroindústria e da cultura divinense. "Estou emocionado e realizado com tudo o que está acontecendo aqui. Tenho que agradecer a minha equipe pelo esforço para o sucesso que estamos presenciando".

Como presidente do Consorcio do Caparaó, Eleardo parabenizou todos os municípios da região pela presença marcante. "Foi um sucesso, o café especial do Caparaó se destacou no evento. Sinal que o trabalho desenvolvido pelos municípios para atingir a qualidade está valendo a pena".

A Feira dos Municípios foi uma iniciativa do Espírito Santo Convention & Visitors Bureau e do Governo do Estado, por meio da Aderes e das Secretarias do Turismo (Setur) e da Cultura (Secult), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), a Assembleia Legislativa do Espírito Santo (Ales) e a Associação dos Municípios do Espírito Santo (Amunes). 

Publicações Relacionadas

Deixe o seu comentário