Festa do Café de Iúna acontece nesta sexta (11) e sábado (12) na comunidade do Rio Claro
A 12ª Festa do Café de Iúna vai acontecer no Campo de Futebol de Rio Claro e será realizada junto com a Feira Gastronômica de Inverno
Começa nesta sexta-feira (11) e vai até sábado (12), a 12ª Festa do Café de Iúna que vai acontecer no Campo de Futebol de Rio Claro. O evento é uma realização da Prefeitura de Iúna, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, e terá praça de alimentação e shows.
A festa será realizada junto com a Feira Gastronômica de Inverno que vai oferecer o melhor da gastronomia da região do Caparaó Capixaba. Quem for prestigiar a festa vai poder saborear a culinária regional, entre salgados e doces, além de cervejas artesanais.
Nesta sexta, os shows começam às 18h30, com o grupo Garotos Tradição. Depois, às 20h30, sobe ao palco, a banda Beijo Apimentado. A noite será encerrada com o show de Alex Campanha, marcado para começar às 22h30.
No sábado, os shows começarão um pouco mais cedo. Às 17 horas, a animação ficará por conta do Forró Xonado, seguido do show de Matheus Machado, marcado para começar às 19 horas. A noite seguirá com Musical Prateado, às 21 horas, e será encerrada com o show de Rômulo Santos, às 23 horas.
Comentários: