Por Estevão Saloto em Terça, 21 Fevereiro 2023
Categoria: Cidades

Funcionário de distribuidora de bebidas morre esfaqueado em Marataízes

 A vítima foi socorrida com vida, atendida em uma UPA e depois transferida para hospital em Cachoeiro de Itapemirim, mas não resistiu aos ferimentos

 Um jovem de 19 anos morreu após ser esfaqueado na madrugada desta segunda-feira (20), na Praia Central de Marataízes, no Sul do Espírito Santo. O crime aconteceu na distribuidora de bebidas onde a vítima trabalhava. A vítima foi identificada pela família como Nickolas Ferraz Borges. Ele era estudante de Direito.

A Polícia Militar informou que foi acionada para ir até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Cidade Nova, verificar a informação de que havia dado entrada um indivíduo ferido por arma branca. No local, a equipe encontrou o rapaz sedado.

A namorada do jovem, de 17 anos, também estava em atendimento na e contou à polícia que não sabia o motivo do crime. "Ela disse que tinha sido um dia tranquilo e que ela estava trabalhando na Praia Central em um estabelecimento distinto ao do namorado", divulgou a PM.

Em seguida, a adolescente explicou aos militares que o namorado chegou até ela com a camisa sangrando e dizendo que tinha levado uma facada. Diante dessa informação, a jovem desmaiou.

Para a PM, o proprietário do local em que a vítima trabalha informou que viu um movimento estranho quando apareceram duas ou três pessoas. Em um momento, essas pessoas empurraram o rapaz e uma delas deu um golpe de faca nas costas dele. "Buscas foram realizadas, mas ninguém foi detido", completou a polícia.

A Polícia Civil comunicou que o homem chegou a ser transferido da UPA para o Hospital Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim, mas acabou morrendo durante a manhã. Ainda segundo a corporação, nenhum suspeito foi detido e o caso será investigado pela Delegacia de Polícia de Marataízes.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim para ser necropsiado e, posteriormente, liberado pelos familiares.

Fonte: A Gazeta

Deixe o seu comentário