Iúna sedia rodada do Campeonato Estadual de Futsal no Ginásio Romeu Rios
Partidas das categorias Sub-13, Sub-17 e Sub-19 movimentaram o município no último final de semana com organização da FESFS
O município de Iúna recebeu, no último sábado (20) e domingo (21), uma das etapas classificatórias do Campeonato Estadual de Futsal 2026. Os jogos ocorreram no Ginásio de Esportes Prefeito Romeu Rios, reunindo equipes das categorias de base masculinas.
A competição é organizada pela Federação Espírito-Santense de Futebol de Salão (FESFS) e faz parte do calendário oficial da modalidade no Espírito Santo. O campeonato tem como objetivo promover o intercâmbio entre equipes de diferentes regiões capixabas e dar ritmo de jogo às categorias formativas.
A realização da etapa no município integra o circuito de sedes regionais da FESFS que utiliza ginásios locais para descentralizar as partidas da fase classificatória do estadual.
Resultados da rodada em Iúna
As partidas envolveram três categorias diferentes ao longo dos dois dias de competição. Confira o placar de todos os confrontos:
Categoria Sub-13
RP Academy 4 x 3 Renascer
Laranja Mecânica 14 x 1 Renascer
Laranja Mecânica 10 x 1 RP Academy
Categoria Sub-17
Estrela Real 9 x 1 Juventus Guaçuí
Estrela Real 8 x 4 RP Academy
Categoria Sub-19
Juventus Guaçuí 4 x 2 Estrela Real
Comentários: