"Madruga" capotou um veículo na BR 262, quando sofreu fraturas e perdeu a perna direita. Agora, um grupo de amigos está fazendo uma "vaquinha" para ajudá-lo
Maycon conta que estava sozinho, no momento em que conduzia o veículo. Ele relata que estava a uma velocidade de 90 km/h, quando perdeu o controle em uma curva. O carro capotou e colidiu com árvores de eucalipto, ficando completamente destruído.
O condutor foi arremessado para fora do veículo, caindo a aproximadamente 30 metros ribanceira abaixo. Ele foi atendido por duas ambulâncias do Samu, de Iúna e Ibatiba, que constataram a ruptura da perna direita e fraturas pelo corpo.
Madruga foi levado para a Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim, onde recebeu o atendimento necessário e se encontra hospitalizado. Apesar das fraturas e da amputação da perna direita, abaixo do joelho, ele se encontra estável e aguarda receber alta.
CAMPANHA
Maycon é mecânico e sofreu o acidente retornando de Martins Soares, onde estava atendendo a um cliente. Impedido de trabalhar e com as despesas - que são altas, com medicamentos, tratamentos e a prótese, ele precisa de apoio até conseguir retomar à sua atividade.
Sensibilizados com situação, um grupo de amigos resolveu abrir uma campanha solidária para apoiá-lo. Doações podem ser feitas, via pix, para a chave: 28999027591 (Maycon Antônio Goulart de Souza).
Confira abaixo vídeo do atendimento do Samu e o estado em que ficou o veículo no acidente: