Após empate no tempo normal, a equipe iunense foi derrotada nos pênaltis pela equipe Projeto Futuro Certo, de Vila Velha
A equipe Sub 13 do Colégio Renascer, de Iúna, ficou com o vice-campeonato do estadual de base de futsal, depois de perder na disputa por pênaltis, por 4 a 3. A decisão da competição aconteceu no domingo (1), no Ginásio da Sesport, em Vitória. O título de campeão ficou com a equipe Projeto Futuro Certo, de Vila Velha, que vai representar o Espírito Santo na Taça Brasil.
A equipe iunense fez uma campanha invicta, até a final do campeonato, podendo ser considerado que manteve a invencibilidade, já que empatou no tempo normal, na decisão do título. O jogo final contra o time do Projeto Futuro Certo terminou com o placar de 2 a 2, o que levou a decisão para os pênaltis, que foi vencida pela equipe de Vila Velha por 4 a 3.
Na fase de grupos, o Sub13 do Renascer venceu uma equipe de Cachoeiro de Itapemirim, por 7 a 0, depois derrotou o Juventus, de Guaçuí, por 1 a 0, e o CT Porto Seguro, pelo placar de 3 a 0. Já nas quartas de final, o time de Iúna venceu a equipe de Caratoira, de Vitória, por 7 a 1, se classificando para a semifinal, quando jogou contra o Bola na Rede e venceu por 11 a 1.
O Colégio Renascer também participou da competição com as equipes Sub9 e Sub11. O time do Sub9 conseguiu chegar até as quartas de final, quando foi eliminado pelo CDE de Aracruz. Já o Sub11 foi até as semifinais, quando perdeu para o Clube Álvares Cabral, por 2 a 1.