A ocorrência foi registrada durante repressão qualificada de policiais militares da Força Tática do 3º Batalhão da Polícia Militar
Dois homens foram detidos, na noite desta quinta-feira (2), durante repressão qualificada realizada por policiais militares da Força Tática do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM) em Divino de São Lourenço. Durante a ação foram apreendidos maconha, crack, cocaína, dinheiro, duas armas de fogo e outros materiais.
A ação dos policiais militares começou às 21 horas de quinta-feira, em patrulhamento na localidade de Areia Branca, zona rural de Divino de São Lourenço. Durante essa ação, eles avistaram dois homens em atitude suspeita em uma residência.
Com a chegada dos policiais, eles empreenderam fuga, mas um deles, de 32 anos, foi alcançado e detido. E, na residência, os policiais localizaram um terceiro suspeito, de 47 anos. Ele disse que estaria no local para comprar drogas e, durante a busca pessoal, em seu bolso, foram encontrados sete papelotes de cocaína.
Ainda dentro da residência, os militares localizaram diversos outros materiais ilícitos. Sendo assim, diante do flagrante, os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados à 6ª Delegacia Regional de Alegre, onde todo o material foi entregue.
Foram encontrados pelos policiais militares, um revólver calibre 38, um revólver calibre 32, sete munições calibre 32, uma munição calibre 38, 59,85 gramas de crack, 348,21 gramas de maconha, 858,07 gramas de cocaína, R$ 10.832,60 em espécie, uma balança de precisão, dois celulares e envelopes zip-lock.