O suspeito tem histórico de agressividade e estava aparentemente sob efeito de drogas no momento da prisão
Na última semana, quinta-feira (11), um homem foi preso após descumprir medida protetiva, ameaçar o próprio pai, cometer furto, desacatar policiais militares e tentar fugir em Dores do Rio Preto.
De acordo com a Polícia Militar do 3° BPM, por volta das 22h um idoso, de 63 anos, relatou que seu filho estava o ameaçando e que colocaria fogo em sua residência. Segundo o idoso, não era a primeira vez que ele o ameaçou.
Quando o suspeito viu que o pai estava em contato com a PM, ele aproveitou para arrombar a residência e furtar alguns objetos. Neste momento ele teria entrado em luta corporal com familiares e moradores e o suspeito também havia ameaçado, momentos antes, uma comerciante no município.
Ao retornar para a praça, segundo informações da PM, o homem voltou a ameaçar o pai, além de desacatar os policiais militares que tentaram conversar.
Ao receber voz de prisão, o suspeito fugiu, sendo contido por um morador, que ajudou a segurá-lo. O suspeito continuou resistindo e tentando fugir da ação policial a todo custo, mas acabou sendo preso.
A PM destaca que o suspeito possui diversas ocorrências com histórico de agressividade e estava aparentemente sob efeito de drogas. Após atendimento médico, ele foi conduzido à 6ª Delegacia Regional de Alegre.
Com informações do 3° BPMES