Segundo a Polícia Militar, outros veículos haviam sido apreendidos em posse do suspeito anteriormente
Um veículo com adulteração de chassi foi recuperado pela Polícia Militar na noite de terça-feira (2) no Córrego da Serrinha, zona rural de Iúna. Os policiais ainda constataram que havia registros de outros veículos adulterados em posse do suspeito abordado.
Policiais militares foram até uma chácara, zona rural de Iúna, verificar uma solicitação por barulho alto de som, onde um veículo Voyage prata e os suspeitos estariam, segundo o boletim de ocorrência, supostamente disparando tiros.
Segundo a PM, o veículo descrito foi encontrado próximo ao Centro Automotivo Caparaó e ao abordar um dos suspeitos de 32 anos, nada de ilícito foi encontrado. O mesmo homem disse ser proprietário do carro e os militares ao realizarem inspeção no veículo, constataram divergência de informação e havia alteração no número do chassi.
O homem disse ter comprado o veículo na cidade de Muqui por R$ 13.000,00 reais, enquanto o preço de mercado, de acordo com a tabela Fipe em 2 de abril de 2024 era de R$ 48.916,00 reais. De acordo com a Polícia Militar, havia registros de outros veículos adulterados de posse dele foram apreendidos anteriormente. O suspeito foi conduzido ao DPJ de Venda Nova do Imigrante.
Imagem ilustrativa