Força-tarefa cumpriu mandados de busca e apreensão após investigação sobre disparos contra residência de policiais militares
Uma mulher foi presa em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, de uso restrito, durante uma operação em um acampamento cigano em Guaçuí, na manhã desta quarta-feira (19).
A operação contou com a participação de 28 policiais civis e militares e ocorreu nos bairros João Ferraz de Araújo e Manoel Monteiro Torres. A ação foi em cumprimento de mandados de busca e apreensão em dois acampamentos ciganos, após uma investigação sobre disparos de arma de fogo contra a residência de um casal de policiais militares.
Segundo a Polícia Civil, durante as buscas no acampamento localizado no bairro João Ferraz de Araújo, os policiais encontraram uma espingarda calibre .12, escondida em um fundo falso de uma mesa de sinuca.
Uma mulher, de 37 anos, assumiu a posse da arma e foi levada para a Delegacia de Guaçuí, onde foi autuada em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. No segundo acampamento, no bairro Manoel Monteiro Torres, nada de ilícito foi encontrado.
A mulher foi encaminhada ao Centro Provisório Feminino de Cachoeiro de Itapemirim, onde permanece à disposição da Justiça.