O suspeito estava foragido e é acusado de aterrorizar a cidade com diversos roubos, furtos, ameaças e agressões físicas
Na manhã de terça-feira (26), policiais civis de Guaçuí cumpriram um mandado de prisão em face de um homem de 32 anos, que é apontado na cidade como autor de diversos crimes, entre eles, ameaça, lesão corporal, furtos e roubos.
Segundo a PC, ele já havia ficado preso recentemente por mais de 30 dias, no período de 11 de abril e 13 de maio. A equipe da delegacia de Polícia Civil se deslocou para locais os quais o suspeito poderia estar abrigado, para cumprir o mandado de prisão.
Os policiais avistaram um usuário de drogas, amigo do foragido, em uma rua atrás do cemitério municipal. Ao perceber a chegada dos policiais, o dependente químico fugiu do local.
Moradores informaram que ele tinha vindo avisar ao suspeito que a Polícia Civil estava atrás dele, e que havia fugido pela escadaria da região, em direção à Rua Comendador Aguiar.
A equipe policial se dividiu e conseguiram localizar o suspeito, que estava próximo a uma padaria, tentou escapar pela BR-482, mas foi pego e algemado.
O Delegado Levy de Santana Carvalho coordenou a operação. O suspeito foi preso no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim.
Fonte: Jornal Fato