Após suspeitar que o homem estaria com sua melhor amiga, ela invadiu condomínio onde ele mora e destruiu o carro dele
Após invadir o condomínio do ex-namorado e arranhar o carro dele, uma vendedora de 37 anos foi presa. A suspeita esteve no Departamento Médico Legal (DML) na manhã de terça-feira (7) e disse que desconfiou da traição e foi até a casa do ex. Ela afirmou ainda que teria flagrado o homem com sua melhor amiga.
"Eu flagrei ele com outra, uma amiga minha. Eu estava na minha casa e ele estava em Domingos Martins com ela. Eu desconfiei, fui para o prédio dele e fiquei esperando os dois chegarem. Foi quando vi eles juntos. Nessa hora, eu invadi o prédio onde ele mora e arranhei o carro dele. Estávamos juntos há três meses.".
De acordo com o registro da Polícia Civil, o homem, dono do carro, disse que a suspeita seria sua ex-namorada. Ele contou que el invadiu o condomínio sem autorização e que começou a arranhar o seu carro.
Para conter a mulher, a vítima tentou segurá-la, porém ela mordeu o antebraço esquerdo do homem e deu um tapa no rosto dele. A vendedora também estava com os dois joelhos machucados, bem como um pequeno machucado na palma da mão direita.
Segundo o homem, as lesões foram provocadas quando ela correu na direção dele para agredi-lo e acabou caindo no chão.
Ainda de acordo com o registro, a filha da mulher, que também foi ao local, disse para os policiais que os cortes que a mãe apresentava pelo corpo foram provocados por ela e que são de data anterior ao dia ocorrido.
O porteiro do condomínio também confirmou a versão do morador, de que a vendedora invadiu o local sem autorização.
A Polícia Civil disse ainda que a suspeita foi autuada em flagrante pelos crimes de lesão corporal, ameaça e dano ao patrimônio. Ela foi encaminhada ao sistema prisional.
Fonte: A Tribuna