Luciano Pingo se manifestou nas redes sociais, um dia depois de completar 44 anos, para agradecer por uma "segunda chance" de vida
O ex-prefeito de Ibatiba e ex-presidente da Associação dos Municípios do Espírito Santo (Amunes), Luciano Pingo, está se recuperando de um enfarte, sofrido durante um procedimento médico. O fato aconteceu no último dia 22, mas foi nesta sexta-feira que ele se manifestou sobre o fato, em suas redes sociais.
O ex-prefeito, que completou 44 anos, nesta quinta-feira (24), conta que estava com 80% da veia coronária entupida, o que o obrigou a passar por um cateterismo. Um procedimento que tem seus riscos. E, quando passava pelo procedimento, sofreu um enfarte..
Felizmente, os médicos conseguiram reverter o quadro, para que Luciano Pingo pudesse, agora, estar agradecendo pela recuperação. "Dia 24 de abril, completei 44 anos de vida, mas no dia 22, Deus me ofertou o maior presente após o meu nascimento", afirmou em uma rede social. "Dentro do Hospital Santa Rita, em Vitória, tive a segunda oportunidade de vida", acrescentou.
Aprendizado
Luciano Pingo disse que a vida oferece momentos que não se espera, o que acaba servindo de aprendizado, "para continuarmos a caminhada". "Momentos como esse servem de reflexão sobre onde estamos e para qual caminho seguiremos, pois a vontade não é a nossa e sim a do Pai Celestial", enfatizou.
Ele dedica essa "segunda chance" aos seus familiares e amigos, mas principalmente aos seus filhos, Raimundo César e Mariana. "Agradeço a equipe que dedicou todo o esforço para me salvar, ao meu filho Raimundo, minha prima, Dra. Georgia Loura, e também à Dra. Cintia Murad e o Dr. Rodrigo Dutra, que me acompanharam a todo instante e, agora, é repensar o modo de agir, mas sem perder o roteiro do caminhar", finalizou.