O crime aconteceu no início da noite de sexta-feira (29) no Centro da cidade
Um homem de 36 anos foi morto a tiro na escada do prédio onde morava na Rua Laurentina Miranda Leal, no Centro de Irupi na noite de sexta-feira (29).
Segundo a Polícia Militar, o homem estava caído com a cabeça para baixo e a barriga para cima, sem vida, aos pés da escada do prédio de três andares onde morava. Os militares fizeram contato com a testemunha que relatou ter passado à tarde com a vítima, bebendo ao lado do prédio. Num determinado momento a testemunha por acaso derrubou a moto de um homem de 28 anos, mas combinou o conserto do dano ao veículo.
Após o combinado, a vítima disse para não pagar o conserto e iniciou uma discussão no portão que dá acesso à escada para a casa. O dono da moto então efetuou um disparo que atingiu a vítima.
Os militares fizeram contato com a esposa do autor do crime que, mesmo estando muito alterada, disse que não sabia do paradeiro do esposo. Ainda segundo a Polícia Militar, a moto com a qual o suspeito fugiu, é uma Honda/CG 150 Titan KS de cor preta.
A perícia esteve no local e constatou várias perfurações na vítima, sendo uma maior e outras menores, com apenas um disparo no lado esquerdo superior do peito. Não foi possível identificar de imediato o calibre.
O corpo foi recolhido pela perícia e levado para o IML de Cachoeiro de Itapemirim. Foram realizadas buscas, mas os militares não encontraram o suspeito. Imagens de câmeras de segurança foram recolhidas para análise dos fatos.
Denúncias anônimas podem ser feitas através do Disque-Denúncia 181.
Com informações do 14º BPMES
Imagem divulgação redes sociais