ArcelorMittal patrocina projeto social que beneficia mais de 6.000 crianças em Serra

ArcelorMittal patrocina projeto social que beneficia mais de 6.000 crianças em Serra

O cinema móvel já circula no país por 7 anos 

O cinema móvel iniciou em uma quinta-feira, 20/06 e foi até o dia 24 de julho. As sessões ocorrerão às 8h, 10h, 14h, 16h e 18h. Foram contemplados com a iniciativa, as comunidades de Manguinhos, Cidade Continental, Praia de Carapebus e Balneário Carapebus.

Os ingressos foram gratuitos, individuais e distribuídos às 7h30, do mesmo dia em que ocorrerá as sessões, conforme o cronograma de dias, horários e as reservas das sessões para as escolas públicas e para a comunidade. Nos dias úteis, as sessões das 8h, 10h, 14h e 16h foram reservadas para as escolas do bairro. Já a sessão das 18h e as 5 sessões dos sábados e domingos foram livres para a comunidade, com direito a pipoca e refrigerante.

O cinema móvel também é conhecido como Rodocine. Este projeto está sendo patrocinado pela ArcelorMittal Tubarão e já circula no país por 7 anos. Esta iniciativa foi idealizada pela Projetos com Incentivo, uma agência de Marketing Cultural que atua com ações que envolve cinema itinerante, teatro bem como outros projetos incentivados com foco em cultura, esporte, educação e inclusão social.
 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 07 Agosto 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://anoticiadocaparao.com.br/