Campanha de Vacinação em Iúna atinge 50% de crianças vacinadas contra Covid-19

Campanha de Vacinação em Iúna atinge 50% de crianças vacinadas contra Covid-19

A ação de vacinação contra Covid-19, Gripe e Sarampo para crianças continua nas unidades de Saúde. Nesta quarta-feira (11) na unidade de Saúde de Rio Claro, já na segunda-feira (16), no Príncipe

A Prefeitura de Iúna, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, está realizando a Campanha de Vacinação contra Gripe, Sarampo e Covid-19. Conforme a Secretaria, a ação já tem sido um sucesso diante do avanço das vacinações em crianças contra a Covid-19. A Campanha segue sendo realizada em todo o município.

.Até agora, a cobertura vacinal atingiu 50 % de crianças vacinadas com a primeira dose da Covid-19 e 20% de crianças vacinadas com a 2ª dose. Sarampo e Gripe já foram vacinadas cerca de 40% das crianças de 6 meses a 4 anos. Lembrando que o público alvo para vacinação da Covid-19 é crianças de 5 a 11 anos.

A campanha itinerária aconteceu na escola Municipal de Dr. Nagen Abikahir, na unidade de Saúde Laranja da Terra e Trindade, além das unidades de Saúde da Sede. A ação continua de segunda-feira a sexta-feira nas unidades de Saúde do bairro Guanabara, Pequiá e Pito, conforme horário de funcionamento das unidades.


Fonte: Prefeitura Municipal de Iúna

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 25 Mai 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://anoticiadocaparao.com.br/