Conto de Fadas inaugura nova loja em Ibatiba para atender toda a família

Conto de Fadas inaugura nova loja em Ibatiba para atender toda a família

A nova loja foi inaugurada na sexta-feira passada (12), com moda família, desde bebês e crianças até os adultos de ambos os sexos 
Nubia Gomes de Morais - Proprietária. (Fotos: Laís Goulart).

"O sonho ficou completo". Assim, a empresária Nubia Gomes de Moraes definiu a inauguração de seu mais novo empreendimento. Na última sexta-feira (12), ela abriu as portas da nova Conto de Fadas, em Ibatiba, agora, com moda para toda a família, desde bebês e crianças até os adultos de ambos os sexos.

A trajetória da Conto de Fadas, de Nubia Gomes, começou com a abertura da loja de moda infantil em Iúna. Esse empreendimento está completando 10 anos, sempre na busca do melhor atendimento e na oferta de produtos de qualidade.

Com essa experiência, em 6 de maio do ano passado, Nubia resolveu expandir seu negócio e abriu a Conto de Fadas especializada em enxoval de bebê, em Ibatiba. "Uma loja completinha e especializada para atender as mamães e toda a família nesse momento tão especial da vida", ressalta.

Segundo a empresária, Ibatiba a recebeu de braços abertos. Tanto que ela não pensou duas vezes ao surgir a oportunidade de expandir ainda mais a empresa, não só com outro espaço, mas também no leque de atendimento de seus clientes. 

Núbia entre sua mãe, Lucia Helena, e a filha Laysa Gomes.
Nubia com Rosi de Oliveira e sua mãe, Lucia Helena.
Momento de celebração da inauguração junto com convidados.
Nubia com a equipe do Sicoob de Ibatiba que prestigiou a inauguração.
Nubia com sua mãe, Rosi e a equipe da Conto de Fadas Adulto e Infantil.

E na sexta-feira passada (12), Nubia Gomes inaugurou a Conto de Fadas - Adulto - Infantil – Baby, oferecendo moda infantil e para adultos de ambos os sexos. Esse novo empreendimento foi montado no espaço onde funcionava a tradicional loja Rose Modas. E o novo estabelecimento fica localizada, justamente, na Galeria dos Sonhos, de propriedade da empresária e amiga, Rose Dias de Oliveira, que foi inaugurada no mesmo dia.

Por isso, Nubia afirma que o sonho ficou completo. "Agora, contamos com três lojas, atendendo toda a família, desde o bebê até os adultos", destaca a empresária que afirma não pensar em expandir. "Não penso em expandir, porque pretendo me estabelecer e fazer o melhor dentro das lojas", afirma.

Então, o que Nubia está pensando para o futuro de sua empresa? "Para o futuro, pretendo continuar me especializando no ramo atual, fidelizando nossos clientes e conquistando novos", enfatiza. "Além, é claro, de sempre manter a qualidade de atendimento e dos produtos", conclui. 

Nubia, com sua mãe, a filha e equipe da Conto de Fadas Adulto e Infantil.
Nubia com equipe da Conto de Fadas Baby.
 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 19 Mai 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://anoticiadocaparao.com.br/

Cron Job Iniciado