Iúna celebra Dia da Consciência Evangélica com show e ações sociais na segunda (20)
Programação no feriado de 20 de julho inclui atividades infantis, serviços comunitários e apresentações musicais na Praça do Fórum
O município de Iúna realiza, nesta segunda-feira (20), uma programação voltada para as comemorações do Dia da Consciência Evangélica. O evento, realizado na data que é feriado municipal, contará com serviços à comunidade, atividades voltadas ao público infantil e apresentações de música gospel na Praça do Fórum.
A programação de atividades tem início ao meio-dia (12h), com a Ação Global, espaço dedicado a serviços sociais para a população. No período da tarde, a partir das 16h, ocorre a Celebração Infantil com dinâmicas direcionadas às crianças.
A partir das 18h, as apresentações musicais começam na Praça do Fórum. Estão confirmados no palco os cantores e ministérios regionais Isaque Medeiros, Sâmela (Ministério Jade), Louvor Semeando Graça, Ministério de Louvor Fonte da Adoração, Louvor Sinai e Adão e Adonias. O encerramento ficará por conta da dupla Canção & Louvor, atração nacional do cenário gospel.
Segundo a organização, o evento tem como objetivo integrar as igrejas evangélicas locais e promover um momento de confraternização aberto ao público. A realização é da Associação de Pastores e Líderes Evangélicos de Iúna (APLEI), com apoio da Prefeitura de Iúna, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, e patrocínio do Sicredi.
Comentários: