Copa Help de Futsal 2026 começa com equilíbrio e bons Jogos em Iúna
Primeira rodada teve empate sem gols e vitórias de Resenha e Grêmio. Competição promovida pela Prefeitura segue nesta quarta-feira (11)
A bola já está rolando na quadra do Ginásio Poliesportivo de Iúna. Teve início, nesta segunda-feira (9), a Copa Help de Futsal 2026, uma realização da Prefeitura de Iúna, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, que reúne oito equipes
As equipes estão divididas em dois grupos. No Grupo A estão Grêmio Gold, Atlético Iunense, Estrela Real e Top Motos. No Grupo B, Resenha, On Cell, Grêmio e Burarama. Além do troféu de Campeão e Vice-campeão, a Copa Help premiará os destaques individuais, incluindo o melhor goleiro, o artilheiro e o melhor jogador da competição.
Rodada de Abertura
A primeira noite de jogos foi marcada pelo equilíbrio e pela força das defesas. No confronto entre Grêmio Gold e Atlético Iunense, o placar não saiu do 0 a 0, mostrando a competitividade do Grupo A. Já no Grupo B, o Resenha e o Grêmio largaram na frente, ambos vencendo seus compromissos por 2 a 0 contra On Cell e Burarama, respectivamente.
Próximos Confrontos
Os jogos continuam nesta quarta-feira (11), com os jogos entre Estrela Real x Top Motos (19h), Resenha x Grêmio (20h) e On Cell x Burarama (21h). Depois seguem na próxima terça-feira (17), com as partidas entre Grêmio Gold x Estrela Real (19h), Resenha x Burarama (20h) e Atlético x Top Motos (21h). E, na quinta-feira (19), jogam Grêmio Gold x Top Motos (19h), On Cell x Grêmio (20h) e Atlético x Estrela Real (21h).
As semifinais estão agendadas para o próximo dia 25 – quarta-feira. A grande decisão, que definirá o campeão de 2026, acontece no dia 27, sexta-feira. Sempre às 20h.
Comentários: