Dores do Rio Preto aplica revsol e pavi-s nas estradas do interior

Dores do Rio Preto aplica revsol e pavi-s nas estradas do interior

Administração municipal investe em pavimentação na zona rural para facilitar a vida dos moradores e dos turistas 
Calçamento Mundo Novo – Córrego Frio
A Administração Municipal de Dores do Rio Preto, em parceria com o Governo do Estado do Espírito Santo, está fazendo um grande investimento no interior do município, visando melhorar a qualidade de vida dos moradores e ao mesmo tempo facilitar o acesso de turistas às pousadas, restaurantes e cafés.

O prefeito do município, Cleudenir José de Carvalho Neto "Ninho", com a boa relação que mantém nos órgãos governamentais, conseguiu angariar grande quantidade de recursos para as obras de pavimentação e outras de naturezas diversas. São obras estruturantes que vão desenvolver muito a sede e o interior de Dores. Só para incrementar esses projetos de pavimentação, a administração municipal está arcando com uma contrapartida de mais de R$ 450.000,00 de recursos próprios para mão de obra. O estado está fornecendo o material.

Se tratando de pavimentação, foi iniciada recentemente em três trechos: Serra do Rochedo, Córrego da Cachoeira Alegre e Córrego Mata Fria sendo a aplicação do revsol com muito sucesso. Esse produto é derivado de petróleo e se assemelha ao asfalto. Nas duas comunidades, as serras são muito íngremes e, com chuva, era quase impossível trânsito de veículos. Agora, os moradores passam a ter mais tranquilidade para deslocamento.

Já nas comunidades de Julinho do Amaral, Recanto das Águas, Vovô Nininho (todas em Pedra Menina) e Córrego Frio (Mundo novo), quatro trechos de pavimentação com pavi-s estão sendo feito atualmente. Outros três trechos, dois em Pedra Menina (São José da Pedra Menina e Preguiça), além da Rua Luiz Fernandes da Silva (Balneário do Detoni), estão prontos.

O prefeito Ninho ressalta que tudo isso está sendo possível graças ao empenho do ex-secretário de governo Gilson Daniel e do deputado estadual Marcelo Santos, além da boa vontade do governador Renato Casagrande em atender os pleitos da administração. São quase 20.000 m² de pavimentação. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 24 Novembro 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://anoticiadocaparao.com.br/

Cron Job Iniciado