Ex-namorado tenta matar mulher e seu cunhado dentro de casa em Iúna

Ex-namorado tenta matar mulher e seu cunhado dentro de casa em Iúna

A ocorrência ficou registrada como tentativa de homicídio e as duas vítimas foram levadas para o hospital com ferimentos provocados por faca  

Foto Arquivo

Na manhã de sábado (3), policiais militares da Companhia de Iúna foram acionados para intervir em uma luta corporal que resultou em duas pessoas vitimas de facadas, dentro de uma residência, no bairro Quilombo. O autor da tentativa de homicídio, um homem de 25 anos, chegou a tentar fugir e se mostrou muito agressivo, mas foi contido pelos militares e detido. Ele foi levado para o plantão da Delegacia de Polícia Civil, de Venda Nova do Imigrante, após receber atendimento médico.

Também foram levados para o hospital, em Iúna, uma mulher de 19 anos e seu cunhado de 24. Segundo informação da Polícia Militar, os dois foram feridos pelo agressor que se utilizou de uma faca. Ele teria chegado na residência da mulher, que seria sua ex-namorada – com quem tem um filho pequeno – e começou a enforcá-la. Foi quando o outro homem interviu, para defender a mulher e os dois entraram em luta corporal.

O agressor, então, foi até a cozinha, pegou uma faca e desferiu golpes contra as duas vítimas. O outro homem se defendeu usando uma enxada, mas o agressor só saiu da casa quando percebeu a chegada da guarnição policial.

No local, conforme informações da PM, os policiais encontraram o homem de 24 anos com um ferimento provocado por arma branca. Enquanto a mulher apresentava um grave ferimento no braço e acabou ficando em observação no hospital. Desta forma, a ocorrência ficou registrada com tentativa de homicídio por arma branca. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 02 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://anoticiadocaparao.com.br/

Cron Job Iniciado