Funcionário da prefeitura de Divino de São Lourenço é preso por embriaguez e colidir em outros veículos
O veículo utilizado por ele pertence à Prefeitura Municipal, mas não havia sido autorizado a utilização do mesmo
Na noite de sexta-feira (13), um funcionário da Prefeitura Municipal de Divino de São Lourenço foi preso por embriaguez ao volante, após colidir com veículos em Alegre e ser abordado em Guaçuí.
Segundo a Polícia Militar, o veículo usado pelo funcionário pertence à Prefeitura Municipal e não foi autorizado a ele utilizar o carro. A embriaguez do homem no momento da abordagem, era visivelmente nítida, de acordo com os policiais.
Segundo informações de testemunhas, ele colidiu em dois veículos estacionados em Alegre e não parou no local. Algumas pessoas o seguiram até Guaçuí, onde um cerco policial foi feito para abordagem. Um dos pneus estava totalmente destruído.
Ainda segundo os relatos de motoristas, o homem colidiu com uma cerca no percurso da BR e ainda assim seguiu em direção a Guaçuí, não obedecendo aos sinais e ordens de parada. Ainda segundo a PM, o condutor estava totalmente alterado, sem saber onde estava e não acatando as ordens.
O homem de 44 anos é motorista escolar da prefeitura, devido ao seu estado, não conseguiu soprar o etilômetro, após várias tentativas, foi realizado o exame de constatação.
O veículo foi removido ao pátio do Detran e o condutor encaminhado à 6ª Delegacia Regional de Alegre.
Com informações do 3º BPMES
Comentários: