Acidente envolvendo veículo público municipal deixa feridos em Guaçuí
Um dos carros pertence a Câmara Municipal de Guaçuí, segundo a Polícia Militar
Na manhã desta quinta-feira (21), um acidente envolvendo um Fiat Cronos da Câmara Municipal de Guaçuí e uma VW Saveiro deixou vários feridos na BR 482, próximo ao km 99 no município.
Segundo o motorista do Cronos, o outro veículo, uma Saveiro, invadiu a contramão, provocando a colisão frontal. Ele fez o teste do bafômetro, que apontou resultado zero. Os passageiros do Cronos foram atendidos no Pronto-Socorro com queixas de dores.
Na Saveiro, a passageira relatou que dormia no momento do acidente, não sabendo detalhes. Já o condutor, de 26 anos, foi socorrido pelo SAMU com fortes dores no peito e encaminhado ao hospital, não sendo possível realizar o teste de alcoolemia.
Os veículos foram retirados por guincho particular e o trânsito foi normalizado após a liberação da via.
Com informações e imagem do 3º BPMES
Comentários: