Gestores de Iúna buscam recurso para pavimentação próximo ao Pico Colossus

Gestores de Iúna buscam recurso para pavimentação próximo ao Pico Colossus

A previsão que seja pavimentado cerca de 6 KM até o Pico Colossus, obra realizada em parceria com o Governo do Estado

Uma comitiva de Gestores de Iúna participou, nessa terça-feira (10), em Vitória, de reunião com o secretário de Agricultura do Estado, Mário Louzada, em busca de recursos para a pavimentação próximo ao Pico Colossos, em Iúna. A região é um dos principais pontos turísticos do Caparaó.
A parceria entre Governo do Estado e Município já foi firmada, agora é aguardar os trâmites legais para que o convênio seja concluído. A previsão que seja pavimentado cerca de 6 KM até o Pico Colossos.

Esse projeto foi iniciado em Iúna através do deputado Dary Pagung, com a administração. Depois de encaminhado, ganhou força com a participação do ex-secretário Gilson Daniel, com a retirada do projeto da Casa Civil para a Agricultura. Ambos vislumbram grande desenvolvimento para Iúna, na área do turismo, com a realização dessa pavimentação

O prefeito Romário Batista Vieira falou sobre o convênio e a importância desse investimento. "Nosso trabalho é buscar recursos e trabalhar para que os investimentos sejam realizados. Estamos trabalhando muito em prol do turismo da nossa região e o Pico Colossos é mais uma região que será beneficiada", disse Romário.

Participaram da comitiva o secretário de Meio Ambiente, Limpeza Pública e Turismo, Manoel Gomes, o vereador de Iúna Paulo Henrique Leocádio, deputado estadual Dary Pagung, o assessor Arthur Silva Gomes, Adalto Gomes Faria, o diretor de jornal A Notícia José Saloto, ex-deputado e prefeito de Iúna, José Ramos Furtado. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 25 Mai 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://anoticiadocaparao.com.br/