Pescador morre após ficar a deriva em alto-mar por cinco dias

Pescador morre após ficar a deriva em alto-mar por cinco dias

Os demais tripulantes foram localizados por um pescador da região Norte a cerca de 20 quilômetros da Costa Sul de Guriri

 Dimitri Xavier Cardoso de 31 anos, residia em Itapemirim, no Litoral Sul, e trabalhava em alto-mar junto ao pai, um primo e um colega quando a embarcação que eles estavam naufragou. Os homens foram resgatados no último sábado (25), em Guriri, balneário de São Mateus, no Norte do Estado.

Eles haviam saído de Alcobaça, na Bahia, rumo ao alto mar capixaba para pescar há cerca de 15 dias. No entanto, segundo os tripulantes, que não souberam dizer precisamente o tempo exato, Dimitri morreu após uma semana à deriva, de fome e sede.

Os demais sobreviventes chegaram a comer biscoitos, mesmo após o alimento ter sido contaminado pelo óleo da embarcação. Eles foram localizados por um pescador da região Norte a cerca de 20 quilômetros da Costa Sul de Guriri.

Os pescadores estão hospitalizados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Roberto Arnizaut Silvares, em São Mateus, porque o quadro de saúde deles é bastante delicado, embora todos estejam conscientes.

O corpo de Dimitri foi levado para o Serviço Médico Legal de Vitória, onde passou por exames e foi liberado à família para sepultamento. Devido ao estado de degradação do corpo, o velório foi realizado com o caixão fechado.

Fonte: Aqui Notícias

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 23 Novembro 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://anoticiadocaparao.com.br/

Cron Job Iniciado