TRE marca eleição suplementar de Ibitirama para 27/11

TRE marca eleição suplementar de Ibitirama para 27/11

As eleições ocorrem porque o ex-prefeito Paulo Lemos, com condenação na justiça, teve seu diploma cassado depois de um ano e quatro meses no cargo

O Tribunal Regional Eleitoral (TER-ES) marcou para o dia 27 de novembro próximo, a realização das eleições suplementares do município de Ibitirama. Com previsão de trinta dias de campanha, o início dela se deu no dia 27 de outubro, com a participação de apenas dois candidatos: o ex-prefeito Reginaldo Simão, do PSB, e o prefeito interino Ailton da Silva Costa (Vein), do PSDB. O mandato vai até 31 de dezembro de 2024.

As eleições ocorrem porque o ex-prefeito Paulo Lemos, com condenação na justiça, teve seu diploma cassado depois de um ano e quatro meses no cargo. Ailton Vein, presidente da Câmara Municipal, assumiu o cargo interinamente. Em virtude das eleições gerais, a eleição suplementar do município foi adiada para a data do dia 27. Compõe a chapa como vice de Ailton Vein, o vereador Rogério Almeida (Rogerão). Já na chapa do ex-prefeito Reginaldo, figura o nome do vereador Zé Paulo. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 24 Novembro 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://anoticiadocaparao.com.br/

Cron Job Iniciado