Iúna sedia rodada do Campeonato Estadual de Futsal Masculino neste fim de semana
Partidas acontecem no Ginásio Prefeito Romeu Rios neste sábado (18) e domingo (19). Equipe de Iúna enfrenta adversários de Ibatiba, Guaçuí e Irupi
O Ginásio Prefeito Romeu Rios, em Iúna, recebe, neste sábado (18) e domingo (19), a rodada do Campeonato Estadual de Futsal Masculino. Organizada pela Federação Espírito-Santense de Futebol de Salão (FESFS), a competição integra o calendário oficial da modalidade no Espírito Santo.
A equipe de Iúna entra em quadra em três oportunidades. No sábado (18), o time local enfrenta Ibatiba, às 14h30, e depois joga contra Guaçuí, às 18h15. No domingo (19), a partida contra a equipe de Irupi está marcada para as 12h15.
O município de Iúna já havia sediado, nos dias 20 e 21 de junho deste ano, uma das etapas classificatórias das categorias de base (Sub-13, Sub-17 e Sub-19). De acordo com a FESFS, a realização dessas etapas no interior faz parte da estratégia de descentralização das fases classificatórias, utilizando ginásios locais para movimentar as equipes.
Comentários: