Acidente frontal de veículos na BR 262 vitimiza morador de Irupi

Acidente frontal de veículos na BR 262 vitimiza morador de Irupi

Colisão aconteceu próximo ao Posto Boas Novas, na noite dessa segunda-feira (20)

Um acidente grave na noite de segunda-feira (20), na BR 262 em Irupi, próximo ao Posto Boas Novas, vitimou João Luiz Temoteo em uma colisão frontal entre o seu veículo, uma Fiat Strada, e uma picape Chevrolet S10.

Equipes do SAMU de Irupi e de Iúna prestaram socorro no local, além do Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar. Três pessoas ficaram feridas, mas não correm risco de vida.

João Luiz Temoteo (43 anos) participou do concurso municipal de melhor café arábica de Irupi, na última quinta-feira (16). Conquistou o 4º lugar na categoria Café Natural e se tornou uma noite especial de alegria para ele e a família. Morador do município de Irupi, João era religioso e muito querido pela comunidade.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 22 Outubro 2025

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://anoticiadocaparao.com.br/