Alegre: suspeitos são abordados e um deles aponta local com drogas escondidas

Alegre: suspeitos são abordados e um deles aponta local com drogas escondidas

Os indivíduos tentaram fugir ao notar a polícia

Foto: 3º BPMES

Dois suspeitos foram detidos e diversas drogas apreendidas na tarde de segunda-feira (19), no bairro Guararema, em Alegre. Um dos indivíduos apontou outro local com mais drogas guardadas.

A ação ocorreu durante patrulhamento, quando os militares abordaram um veículo que tentou fugir ao notar a presença policial. Durante a abordagem, segundo a Polícia Militar, foram encontrados entorpecentes no interior do carro.

Um dos suspeitos informou que havia mais drogas em uma residência próxima. Ao todo foi apreendido meio tablete de maconha, 02 pedaços grande de maconha (836,19 g), 02 porções grandes de haxixe, 01 porção pequena de haxixe (197,13 g), 12 unidades de cocaína (9,72 g), além de balança de precisão, celulares e material utilizado para embalo.

Os dois conduzidos, de 31 e 19 anos, foram encaminhados à 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Alegre, juntamente com todo o material apreendido. O veículo foi levado ao pátio credenciado do DETRAN.


Com informações do 3º BPMES

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 20 Janeiro 2026

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://anoticiadocaparao.com.br/