Corpo aparece boiando nas águas do Rio Pardo em Iúna na tarde de quarta (30)
O corpo de um homem foi avistado por populares, no início da tarde desta quarta-feira, agarrado a uma árvore dentro do rio que corta a cidade
No começo da tarde desta quarta-feira (30), populares avistaram um corpo boiando nas águas do Rio Pardo, próximo ao Parque Industrial, em Iúna. A Polícia Militar foi acionada e constatou que havia o corpo de um homem flutuando agarrado a uma árvore.
Num primeiro momento, populares que estavam no local informaram, aos policiais militares, que se tratava de A.F. da S., de 33 anos. Segundo informações da PM, o homem citado pelas pessoas possuía problemas mentais e estava desaparecido desde sábado (26), o que acabou sendo confirmado pelo pai da vítima que reconheceu o corpo do filho.
Ao constatar o fato, os policiais acionaram a Perícia Técnica, da Polícia Civil, e, também, o Corpo de Bombeiros que fez o resgate do corpo. A Polícia Militar fez a preservação do local até a chegada da Perícia que, em exames preliminares, informou que não havia indícios de violência. O corpo foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML).
Comentários: