Dois adolescentes e um homem são detidos por tráfico de drogas em Guaçuí
Um dos adolescentes, segundo a polícia, já havia sido apreendido anteriormente por envolvimento em um homicídio
Um homem de 19 anos foi preso e dois adolescentes, de 15 e 17 anos, foram apreendidos pela Polícia Civil, por tráfico de drogas em Guaçuí, na segunda-feira (15). Um dos adolescentes já havia sido apreendido anteriormente por envolvimento em um homicídio.
Segundo a PC, durante diligências realizadas com o objetivo de localizar um foragido da Justiça, as equipes policiais se deslocaram até o bairro Vale do Sol, onde viram uma mulher já conhecida da polícia por envolvimento com o tráfico de drogas, na companhia de um adolescente de 15 anos, também conhecido pelo mesmo crime.
Ao perceber a presença policial, o adolescente fugiu, sendo perseguido e localizado em uma área conhecida como Bambu. No momento da abordagem, ele estava com chaves nas mãos e tentava destrancar o portão de uma residência. Inicialmente, negou residir no local, mas, diante dos fatos, confessou que morava no imóvel.
Durante as buscas na residência foram apreendidas porções de maconha; pedras de crack; 22 pinos de cocaína; 36 pedras de crack; quatro porções de maconha; duas buchas da mesma droga; R$ 379,00 em espécie; dois cordões com pingentes na cor dourada; três cordões na cor prata; um relógio dourado; quatro rolos de papel filme utilizados para embalar entorpecentes; três aparelhos celulares; além de uma tampa e uma colher com resquícios de cocaína.
Todo o material foi apreendido e os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Guaçuí. A chefe da DP de Guaçuí, delegada Yasmin Fassarella, destacou as prisões e reforçou o histórico criminal dos envolvidos.
"O homem de 19 anos foi autuado por tráfico de drogas com o agravante de envolvimento de adolescente. Já os adolescentes foram ouvidos, entregues aos responsáveis e vão responder em liberdade. Todos os envolvidos têm passagens pela polícia por tráfico de drogas", afirmou a delegada.
Com informações da PCES
Comentários: