Dois indivíduos são presos por tráfico de drogas no “Lagoa” em Guaçuí
O local é conhecido por recorrentes ocorrências e denúncias de tráfico
Em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas em Guaçuí, a Polícia Militar prendeu dois homens na região conhecida como "Lagoa", na Alameda Emídio Alves Ferreira. Segundo a polícia, o local é marcado por recorrentes ocorrências de comércio de entorpecentes.
A PM informou que a ação teve início por volta das 12h, após uma denúncia anônima informando que um homem com tatuagens e vestindo camisa azul escura, estaria vendendo drogas no local. Durante patrulhamento intensificado os policiais da R.O.R. flagraram dois suspeitos e um deles, ao perceber a aproximação dos militares, tentou fugir e entrou em uma residência, mas foi alcançado e detido.
Dentro do imóvel, os policiais encontraram 02 tabletes de maconha; 03 pedras médias de crack; 02 pedras pequenas de crack; 01 porção esfarelada de maconha; 06 buchas de maconha; dinheiro, faca e giletes, uma balança de precisão, 15 ampolas de lidocaína (utilizada para adulterar drogas) e quatro simulacros de arma de fogo do tipo Gel Blaster, semelhantes a armamentos reais. Os objetos estavam visíveis e espalhados pela cozinha.
Ambos os suspeitos, de 23 e 24 anos, receberam voz de prisão e foram encaminhados à 6ª Delegacia Regional de Alegre. A Polícia Militar reforça o compromisso com a segurança da população e destaca a importância das denúncias anônimas no combate ao tráfico.
Com informações do 3º BPMES
Comentários: