Dois jovens são assassinados em Iúna

Dois jovens são assassinados em Iúna

Crime aconteceu na noite de sábado (10) dentro de um salão de beleza 

 Dois jovens foram mortos a tiros no município de Iúna, na noite de sábado (10) alvejados dentro de um salão de beleza, na praça do Bairro do Quilombo. Nos disparos ainda saiu ferido outro adolescente, que se encontra internado no hospital. O duplo homicídio aconteceu no início da tarde, causando interdição da pista devido à grande aglomeração e a presença dos veículos da polícia militar, corpo de bombeiros e ambulância. Com a chegada da perícia o corpo que estava no local foi removido por volta das 21 horas para o DML, liberando as ruas do entroncamento.

De acordo com levantamento junto a familiares, foram mortos Agner Luis Gonçalves de Matos 20 anos e João Vitor Xavier da Rocha 18 anos. O menor atingido foi encaminhado para a Santa Casa de Iúna, mas não corre risco de morte. Agner, também chegou a ser levado para a Santa Casa, mas chegou sem vida.

Segundo informações levantadas no local pelos policiais, dois suspeitos usando touca ninja, entraram no salão de beleza onde os jovens estavam pintando o cabelo, e atiraram contra as vítimas. No momento dos disparos, o menor colocou as mãos na cabeça e se jogou no chão, sentindo uma queimação no pé.

A mãe da vítima Agner Luis Gonçalves de Matos de 20 anos, Carla Dias Gonçalves, disse que chegou ao local do crime logo após os disparos e encontrou seu filho caído ainda com sinais vitais. Ela tentou reanima-lo até a chegada da ambulância, sem sucesso. Ela conta que quando o colocaram na maca, percebeu que ele não tinha mais chance de viver.

A proprietária do estabelecimento Rayane Caetano confirmou à polícia as informações dizendo que no momento dos disparos ela correu para o canto da parede e colocou as mãos na cabeça, não vendo os autores do crime.
 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://anoticiadocaparao.com.br/