Ex-policial é detido por agressão e cárcere privado em Iúna

Ex-policial é detido por agressão e cárcere privado em Iúna

Segundo a vítima, ela já havia tentado fugir, mas era dopada pelo agressor

Um ex-policial militar foi detido por lesão corporal contra a namorada, no centro de Iúna no último sábado (13).

Segundo a Polícia Militar, a mulher vítima de agressão estaria sendo mantida em cárcere privado há quatro dias na casa da mãe do suspeito e, quando tentava fugir, era dopada por ele.

Na tarde de sábado (13), a vítima conseguiu escapar e se esconder em um restaurante em frente à residência, pois estava sendo procurada pelo namorado que, segundo ela, estava sob efeito de drogas.

Os militares foram ao local e conversaram com a mulher que estava com visíveis sinais de pânico. Ela afirmou que tinha sido agredida e foi socorrida para a Santa Casa de Iúna.

A equipe policial fez o patrulhamento nas imediações e foram informados que o homem teria voltado para a casa de sua mãe. No apartamento, ao bater na porta, o indivíduo saiu alterado, bem como a mãe dele.

O suspeito negou os fatos falando de forma alterada. Ele também não obedeceu às ordens para se colocar na posição de abordagem, indo e voltando na porta.

Com a resistência e o crime de lesão corporal, foi dada voz de abordagem ao homem, sendo necessário realizar um disparo de taser para algemá-lo. No local, foi apreendido um pote de cocaína e um frasco de anabolizante.

O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Venda Nova do Imigrante. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 15 Setembro 2025

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://anoticiadocaparao.com.br/