Homem é preso por furto de sacas de café na região do Caparaó

Homem é preso por furto de sacas de café na região do Caparaó

 O crime aconteceu no interior de Muniz Freire na terça-feira (21)

 Um homem de 76 anos foi preso suspeito de furto qualificado e receptação de mais de 15 sacas de café, avaliadas em mais de R$ 13,6 mil. O crime ocorreu no interior de Muniz Freire, na Região do Caparaó Capixaba, na terça-feira (21). Segundo a PM, além do produto, a corporação recuperou adubo e uma motocicleta, itens que também haviam sido roubados.

A Polícia Militar informou que policiais foram informados sobre o furto e, por meio de imagens do videomonitoramento da Associação Comunitária de Vila de São João, na zona rural do município, observaram veículos suspeitos na estrada principal da localidade seguindo em direção à propriedade rural onde aconteceu o furto.

No depósito de outra propriedade da região, foram encontradas as sacas de café e ferramentas roubadas em outras ocorrências de furtos recentes. Foram recuperadas 12 sacas de café arábica, 20 sacos de adubo, uma motocicleta, um veículo clonado com restrição de furto, roçadeiras, motosserra, soprador, bombas agrícolas, três sacas de café conilon e um celular.

Fonte: Destaque Diário

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://anoticiadocaparao.com.br/