Homem é vítima de tentativa de homicídio em Ibatiba

Homem é vítima de tentativa de homicídio em Ibatiba

O suspeito usou uma faca durante agressões que teriam começado por causa de uma mulher

Um homem de 31 anos foi vítima de tentativa de homicídio na madrugada de segunda-feira (13), na Avenida Mario Andreazza, Centro de Ibatiba, próximo ao posto de gasolina Ale.

Segundo a Polícia Militar, o homem estava com o rosto e a mão esquerda ensanguentada, relatando que um rapaz teria tentado lhe matar com golpes de faca. O suspeito foi encontrado e, mesmo na presença policial, disse que iria matar a vítima e tentou agredi-lo novamente, mas os militares o seguraram.

O suspeito, de 19 anos, relatou que o motivo do desentendimento seria por causa de uma mulher do dia anterior e que começaram a discussão, próximo a um Bar.

Devido à gravidade das lesões a vítima precisou ficar de observação no Hospital da cidade. O frentista do posto Ale, relatou que estava trabalhando quando os dois homens chegaram ao local discutindo, que um deles já estava todo ensanguentando e que derrubou alguns objetos do posto.

O suspeito foi conduzido até a delegacia regional de Venda Nova do Imigrante para que fossem tomadas as medidas cabíveis pela autoridade competente. A faca usada nas agressões foi encontrada pela Polícia. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 19 Mai 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://anoticiadocaparao.com.br/