Iunense é morto por tiros na cabeça

Iunense é morto por tiros na cabeça

Amarildo Domingos Leite Cote, de 38 anos, foi assassinado com tiros na cabeça na noite de quinta-feira (31), por dois homens em uma moto 

O iunense Amarildo Domingos Leite Cote, de 38 anos, foi assassinado com tiros na cabeça na noite de quinta-feira (31), por dois homens em uma moto. O crime aconteceu por volta das 18:00 horas, sentido comunidade Alto Uberaba, na entrada da escola técnica abandonada no município de Iúna.

Segundo informações da testemunha que estava com Amarildo em seu veículo, indo para uma chácara buscar latas de tintas. Durante o percurso, uma motocicleta teria ultrapassado seu carro e freou bruscamente o forçando a parar. 

Dois homens desceram da motocicleta e realizaram uma abordagem, com arma em punho. Um dos indivíduos foi até ele (testemunha), que estava dirigindo, e disse para ele sair do carro, "que a situação não tinha nada a ver com ele". Em seguida, um dos suspeitos foi até Amarildo do lado do carona e efetuou os disparos na cabeça. Após o fato, os indivíduos subiram na motocicleta e prosseguiram na estrada.

Após a fuga dos suspeitos, a testemunha pediu socorro ligando para a Polícia e para o SAMU, mas como a vítima estava sangrando muito, resolveu ele mesmo leva-lo para a Santa Casa de Iúna. A Polícia Militar esteve no hospital e, em conversa com a testemunha, pediu características dos criminosos que pudessem ajudar a identifica-los, mas segundo a testemunha "viu apenas um que era alto e estava de capacete e ficou com a mão por baixo da blusa, indicando estar armado". Elle não soube informar cor de roupa, cor de pele e nem qual motocicleta foi utilizada, devido ao grande susto.

No hospital a vítima deu entrada com vida, porém veio a óbito antes da remoção, sendo confirmado que havia disparos na região da cabeça, e pelo menos uma perfuração de saída do projétil do crânio.

As investigações sobre o crime seguem pela Polícia Civil, juntamente com a equipe de perícia. Amarildo era benquisto por muitos iunenses, e seu velório foi realizado na tarde desta sexta-feira (01), na Capela Mortuária, Centro de Iúna, entre amigos e familiares. 

Com informações da Polícia Militar

Imagem divulgação rede social

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://anoticiadocaparao.com.br/

Cron Job Iniciado