Mulher é morta a facadas e suspeito tenta fugir com os dois filhos da vítima
O suspeito ainda alegou que "saiu com as crianças, pois havia muito sangue no local", segundo Polícia Militar
Uma mulher de 26 anos foi vítima de homicídio por arma branca, na manhã desta quinta-feira (18), no bairro Nossa Senhora da Penha, em Cachoeiro de Itapemirim. O companheiro da vítima é suspeito do crime.
Identificada como Mila Rodrigues da Silva, foi encontrada morta dentro da casa onde morava com os dois filhos. Ela foi estrangulada e morta a facadas. O corpo foi encaminhado ao Serviço Médico Legal após as providências de praxe.
Tiago de Paiva Silva (33 anos) companheiro da vítima é o autor do crime, segundo a Polícia Militar. Mila já tinha medida protetiva contra Tiago.
Informações do site Dia a Dia ES, conhecidos do casal disseram que o rapaz já frequentou uma igreja evangélica, que abandonou após começar a usar drogas e teria trabalhado em açougues do entorno, e que o casal brigava muito.
O suspeito deixou a casa após o crime com uma criança de quatro meses, filha do casal, e uma outra de seis anos, filho apenas da mulher. A criança de quatro meses foi encaminhada pelo Conselho Tutelar à avó paterna e a de seis anos foi entregue à família materna.
A Polícia Militar agiu rapidamente, identificando e prendendo o suspeito, que apontou onde estaria a faca utilizada no crime.
À polícia, Tiago afirmou que fugiu com as crianças para que não ficassem na cena do crime, que estava com muito sangue espalhado pelo chão.
Com informações do site Dia a Dia ES
Comentários: