Mulher grávida é detida por tráfico de drogas após confessar crime em Muniz Freire

Mulher grávida é detida por tráfico de drogas após confessar crime em Muniz Freire

As drogas estavam sendo comercializadas em uma casa alvo de denúncias por tráfico

Uma mulher foi detida pela Polícia Militar, por comercializar drogas no bairro São Vicente de Paulo, em Muniz Freire, na noite de quarta-feira (19). A suspeita confessou o crime e ainda alegou estar grávida de seis meses.

De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento os policiais receberam informações sobre uma casa que estaria sendo utilizada para o tráfico de drogas, na Rua Vinte e Sete de Setembro.

Os militares observaram o local por determinado tempo, onde descreveram ver usuários chegando até a casa para adquirir as drogas.

Na casa, foram abordadas cinco pessoas sendo três homens, uma mulher que alegou estar grávida de seis meses, e um menor de idade. Nada de ilícito foi encontrado com eles.

Com o apoio K9 nas buscas pela casa, foi localizada uma bolsa com 218 pedras de crack embaixo de um sofá em que a suspeita estava sentada e R$ 30,00 em espécie. As drogas estavam embaladas e prontas para serem comercializadas.

A mulher confessou que os entorpecentes pertenciam a ela e que estava vendendo naquele local. Foi dada voz de prisão a suspeita e foi conduzida, junto com o material apreendido, para a 11ª Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 23 Fevereiro 2025

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://anoticiadocaparao.com.br/