Operação em Santa Marta apreende celulares e droga em Ibitirama

Operação em Santa Marta apreende celulares e droga em Ibitirama

Polícia informou que materiais apreendidos serão analisados para aprofundamento das investigações

Fotos: divulgação / PCES

A Polícia Civil de Ibitirama, em ação integrada com a Polícia Militar, realizou na manhã desta quinta-feira (14) o cumprimento de dois mandados judiciais de busca domiciliar no distrito de Santa Marta, em Ibitirama, no Caparaó capixaba.

A operação faz parte de uma investigação relacionada ao tráfico de entorpecentes na região. Segundo a polícia, levantamentos investigativos apontaram intensa movimentação de usuários e indícios de comercialização de drogas nos locais alvos das diligências.

Durante o cumprimento dos mandados, os policiais apreenderam aparelhos celulares pertencentes aos investigados, que serão encaminhados para análise pericial, além de uma pequena quantidade de substância análoga à cocaína.

De acordo com o titular da Delegacia de Polícia de Ibitirama, delegado Jorge William Cabral Júnior, a atuação conjunta entre as forças de segurança é essencial para o combate ao tráfico e o avanço das investigações.

"As apreensões representam mais uma etapa da investigação, que seguirá com o objetivo de identificar todos os envolvidos e promover a devida responsabilização criminal dos autores", destacou o delegado. 

A Polícia Civil informou ainda que as investigações continuam para identificar possíveis envolvidos e aprofundar as apurações relacionadas ao tráfico de drogas na região.


Com informações da PCES
 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 18 Mai 2026

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://anoticiadocaparao.com.br/