Pastor procurado por estupro de vulnerável em Rondônia é preso no ES

Pastor procurado por estupro de vulnerável em Rondônia é preso no ES

O homem é investigado por abusar sexualmente de uma menina de 12 anos, que frequentava a igreja onde atuava como pastor 

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) prendeu, na sexta-feira (13), um homem de 38 anos, investigado por estupro de vulnerável no município de Machadinho D'Oeste, no Estado de Rondônia. O suspeito, que era pastor de uma igreja evangélica denominada "Deus é Amor", foi localizado em uma ação policial no bairro São José, em Linhares, no norte do Espírito Santo.

A prisão ocorreu após a polícia receber informações sobre o paradeiro do detido, que estava sendo procurado pela 1ª Delegacia de Machadinho D'Oeste, da Polícia Civil de Rondônia (PCRO). Após várias diligências da PCES, foi descoberto que ele estava morando na casa da mãe, no bairro São José, em Linhares.

"Ele é investigado por abusar sexualmente de uma menina de 12 anos, que frequentava a igreja onde atuava como pastor. Após a denúncia, o suspeito teria se mudado inicialmente de Machadinho D'Oeste, para Ariquemes, em Rondônia, e, em seguida, fugido para Linhares, onde foi encontrado", disse o chefe da 16ª Delegacia Regional de Linhares, delegado Fabrício Lucindo.

Na tarde de sexta-feira (13), o suspeito foi surpreendido pelas equipes policiais na casa em que estava morando e não deu tempo de fugir ou reagir. Após a prisão, o homem foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) da Serra, local onde ficam os criminosos que cometem crimes sexuais.

"Esse é o 44º estuprador preso na região de Linhares no ano de 2024, região que abrange também os municípios de Sooretama e Rio Bananal", informou Lucindo. 

Fonte: PCES

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 27 Setembro 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://anoticiadocaparao.com.br/

Cron Job Iniciado