Polícia Civil prende suspeito de tentativa de homicídio em Iúna

Polícia Civil prende suspeito de tentativa de homicídio em Iúna

Homem de 40 anos é detido em zona rural durante cumprimento de mandados; caso teria ocorrido por ciúmes, segundo investigação

Foto: divulgação / 3º BPMES

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia de Iúna, prendeu na manhã de terça-feira (23) um homem de 40 anos investigado por tentativa de homicídio. A ação ocorreu no Córrego da Serrinha, na zona rural do município, durante o cumprimento de mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão domiciliar.

De acordo com o delegado titular da unidade, Nelson Coelho Fonseca Júnior, o suspeito é investigado por um atentado contra a vida de uma mulher ocorrido nas proximidades de uma borracharia em Iúna. Segundo as investigações, o crime teria sido motivado por ciúmes.

A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo e sofreu duas perfurações na região dorsal e três lesões superficiais na região glútea. Ela permaneceu internada por sete dias em uma unidade hospitalar de Cachoeiro de Itapemirim.

O suspeito foi localizado enquanto trabalhava em uma lavoura de café no Córrego da Serrinha, onde recebeu voz de prisão. Em seguida, os policiais realizaram buscas na residência do investigado, mas nenhum material ilícito foi encontrado.

Após os procedimentos de praxe na Delegacia de Polícia de Iúna, o homem foi encaminhado ao sistema prisional. Segundo a Polícia Civil, o inquérito policial foi concluído e remetido ao Poder Judiciário.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 24 Junho 2026

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://anoticiadocaparao.com.br/