Polícia localiza segundo veículo envolvido em acidente com três vítimas fatais em Jerônimo Monteiro
O motorista do Gol fugiu e não pôde ser identificado, após atropelar novamente duas pessoas que recebiam atendimento do SAMU no domingo (7)
A Polícia Civil de Alegre, com apoio da Delegacia de Polícia (DP) de Jerônimo Monteiro, localizou na terça-feira (09) o segundo veículo envolvido no acidente que resultou em três vítimas fatais na madrugada do último domingo (07), na zona rural de Jerônimo Monteiro.
Na madrugada do último domingo (07), um veículo Renault Duster, conduzido por um homem de 40 anos, colidiu na traseira de uma motocicleta conduzida por uma mulher que morreu no local. O Duster também atingiu uma bicicleta elétrica, conduzida por outra mulher e um rapaz de garupa. O acidente aconteceu na localidade rural de Boa Esperança, em Jerônimo Monteiro.
Durante o atendimento do Samu, um segundo veículo, um Gol preto, passou pelo local e tentou desviar para o acostamento, mas atropelou novamente os dois ocupantes da bicicleta elétrica, que estavam caídos e recebiam primeiros socorros. O condutor fugiu e não pôde ser identificado. Ambas as vítimas – uma mulher de 23 e um homem de 22 anos – vieram a óbito no local após o segundo atropelamento.
Após receber informações por meio do Cerco Inteligente do Governo do Estado, da passagem do veículo, os oficiais investigadores de polícia foram até a localidade de Córrego da Onça, na zona rural de Jerônimo Monteiro.
O automóvel Gol preto foi localizado com um homem de 58 anos, identificado como condutor no dia do acidente. O veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio da Delegacia de Polícia (DP) de Jerônimo Monteiro, onde permanece à disposição para exame pericial e outras providências cabíveis. O condutor foi intimado para prestar depoimento.
Leia mais detalhes do acidente, clicando aqui.
Comentários: