Polícia Militar prende suspeito de tráfico de drogas em Divino de São Lourenço
Policiais militares conseguiram prender um homem conhecido pelas autoridades como o principal articulador do tráfico de entorpecentes no município
Na madrugada deste sábado (20), policiais militares da Força Tática do 3º Batalhão realizaram uma prisão no centro da cidade de Divino de São Lourenço. O alvo da operação foi um homem, de 25 anos, conhecido pelas autoridades como o principal articulador do tráfico de entorpecentes no município.
A ação teve início após a Polícia Militar receber denúncias indicando que ele estaria comercializando drogas em um local indicado. Ao chegar, os policiais flagraram o suspeito entregando um objeto a um motociclista que fugiu rapidamente. Durante a abordagem encontraram, com ele, R$ 461,00, 13 papelotes de cocaína, duas pedras pequenas e uma média de crack, além de um celular.
Em sua residência, os policiais apreenderam mais duas porções médias de maconha, uma porção de cocaína, um tablete pequeno de maconha, dois carregadores de pistola modelo PT838, com 35 munições calibre 380, três balanças de precisão e dois celulares. Diante do flagrante, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 6ª Delegacia Regional de Alegre.
Comentários: