Presa mãe que utilizava o filho para entregar drogas em Mutum

Presa mãe que utilizava o filho para entregar drogas em Mutum

Em Mutum, a Polícia Militar prendeu uma mãe que utilizava o filho de 15 anos como "aviãozinho" para entregar drogas

Em Mutum, a Polícia Militar prendeu uma mãe que utilizava o filho de 15 anos como "aviãozinho" para entregar drogas. A ocorrência foi neste domingo, 08/05.

Durante operação no distrito de Humaitá, os militares perceberam uma movimentação estranha em um local com diversas denúncias de tráfico de drogas.

A equipe passou a monitorar um veículo que se encontrava na rua de acesso à residência, momento em que ao se aproximarem para realizar a abordagem, um menor, filho da moradora da casa saiu em direção ao veículo. O menor se assustou com a presença policial e jogou ao solo dois pinos de cocaína.

Ao ser questionado sobre o entorpecente o menor informou que a pedido de sua mãe iria fazer a entrega do produto ao condutor do veículo.

Na residência em contato com a autora, de 33 anos ela confirmou o fato. Durante as buscas na casa foram encontrados ainda 02 pinos de cocaína, 05 pedras de crack, 02 roçadeiras, 01 perfurador de terra, 03 celulares e a quantia de R$ 1.920,00.

A mulher foi presa e encaminhada a Delegacia de Plantão da Polícia Civil. O menor infrator foi encaminhado ao conselho Tutelar de Mutum.


Fonte: Portal Caparaó 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 25 Mai 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://anoticiadocaparao.com.br/