Ricardo Ferraço diz que está preparado para assumir missão de conduzir o ES

Ricardo Ferraço diz que está preparado para assumir missão de conduzir o ES

Apesar de achar que não é a hora para tratar do assunto, o vice-governador disse que, se for escolhido, está pronto para dar continuidade ao trabalho do Governo do Estado 

Foto Reprodução A Notícia do Caparaó

Na última quinta-feira (8), o vice-governador do Espírito Santo, Ricardo Ferraço, esteve em Iúna, para inaugurar o novo Creas e a reforma do Cras do município. Na oportunidade, ele esteve na redação do jornal A Notícia do Caparaó, onde concedeu uma entrevista ao jornalista José Saloto Sobrinho. Além de falar sobre as obras no setor de assistência social que estavam sendo entregues, ele se pronunciou sobre investimentos a serem feitos na região, economia do Estado e a provável candidatura a governador, em 2026, para suceder o governador Renato Casagrande.

Ao ser perguntado sobre estar sendo apontado com virtual candidato a governador, nas eleições do ano que vem, o vice-governador colocou que existe uma hora certa para falar sobre esse assunto e que seu foco e de todo governo, agora, é trabalhar na realização de investimentos que tragam cada vez mais desenvolvimento para o Espírito Santo. "Temos 2025 para trabalhar muito e não acho correto fazer campanha política fora de hora", afirmou. "A hora é de trabalhar e de continuar realizando", completou.

Contudo, Ricardo Ferraço destacou que, ao longo dos últimos 20 anos, tem percorrido uma trajetória de muitos sucessos e resultados, vencendo momentos difíceis vividos pelo Estado. "Vivemos, no Espírito Santo, no passado, tempos do caos, do colapso, da desorganização moral, ética, econômica e social", ressaltou, enfatizando que faz parte de um projeto, desde 2002, que trabalhou na transformação do Estado. "Fui secretário de Estado da Agricultura, vice-governador, senador e, agora, tenho a honra, o orgulho e a satisfação de ser vice-governador, por meio da liderança do governador Renato Casagrande", completou.

Rumo certo

Portanto, afirmou que, em primeiro lugar, "é preciso ter muito orgulho do que tivemos capacidade de fazer ao longo desse período, ao levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima". "E eu participei, diretamente, dessa reconstrução (do Espírito Santo)", destacou.

Por isso, no momento certo, se o governador Renato Casagrande achar que seu nome é o mais indicado para dar continuidade ao trabalho que vem sendo realizado, no Governo do Estado, afirmou que está preparado para assumir a missão. "Se o governador achar que podemos dar continuidade ao seu trabalho, sustentando e defendendo o seu legado, fazendo a continuidade com o devido aperfeiçoamento, mantendo o Estado no rumo certo, eu estarei pronto e preparado, para cumprir essa missão de continuar cuidando do Espírito Santo", enfatizou.

Ele concluiu o assunto sobre a possível candidatura, colocando que seria uma honra ter essa oportunidade. "Terei muita honra e muita satisfação, se Deus e se os capixabas me derem essa oportunidade, para disputar essa eleição e continuar o trabalho do governador Renato Casagrande", encerrou. 

Acesse abaixo e assista a entrevista com o vice-governador Ricardo Ferraço na íntegra.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 15 Mai 2025

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://anoticiadocaparao.com.br/

Cron Job Iniciado